quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Negócio da China

Dois amigos meus da faculdade, me falaram sobre esse site de compras chines pela web e como eu achei interessante resolvi postar aqui!

O site chama www.dealextreme.com, é um site de compras onde você pode achar quase de tudo, artigos de informatica, video-game, escritorio, casa, brinquedos e muitas outras coisas, úteis ou inúteis, a um preço mais em conta. O site é chines, mas os valores são em dolar e você pode comprar ultilizando sua conta do pay-pal, caso você não tenha uma, tem a opção de cadastro no proprio site. O intereçante sobre esse site, não é a quantidade de produtos ou mesmo o valor reduzido, mas sim a postegem, pois o frete é gratis para qualquer lugar do mundo! O unico problema é a demora pois o produto é postado na china, aé chgar aqui pode demorar um pouquinho né. Até Mais tarde!

Algumas imagens de produtos vendidos no site:

2 comentários:

ReH disse...

BOAAAAAAAA GAROTO!!!
eu vo comprar coisas ai tbm!
^^

boa sorte no seu blog!!


ta add nos meus favoritos!!
:D

Anônimo disse...

Era isso que estav procurando!!! chega de mercado livre!!!
ta tudo muito caro la.
valeu manow!!!!