terça-feira, 23 de setembro de 2008

Novidades Séries



Depois de um treino puxado de Kung-Fu e duas provas seguidas da faculdade, venho fazer o meu primeiro post, de verdade, do meu novo blog .
Ontem estreou varias Séries nos EUA:



The Big Bang Theory (CBS, 2ª Temporada)
CSI: Miami (CBS, 7ª Temporada)
How I Met Your Mother (CBS, 4ª Temporada), foto
Two and a Half Men (CBS, 6ª Temporada)
Worst Week (CBS, Nova)
Boston Legal (ABC, 5ª Temporada)
Heroes (NBC, 3ª Temporada)

Dessa lista eu acompanho 3, The Big Bang Theory, How I met Your Mother e Heroes
E nao vejo a hora de assistir :p

Talvez mais tarde eu post alguns links para o download!

A falta de acentuacao e devido ao teclado do computador da faculdade que ta configurado errado
desculpem-me (Os erros de portugues sao minha culpa mesmo, hehehehehehe :D)

0 comentários: